<body ><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d12700826\x26blogName\x3dSem+A%C3%A7%C3%BAcar+,+Mais+Feliz\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://semacucarmaisfeliz.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://semacucarmaisfeliz.blogspot.com/\x26vt\x3d4707648606843413624', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

1ª META
Até 30/08/2007 - IMC normal


segunda-feira, setembro 25, 2006
DIA DE PESAGEM

Olá, amigas do meu coração!!!
Atualizando meu peso:

78,8Kg
Menos 200 gramas!!!


Tô feliz, porque estava estacionada e perdi eliminei 200 gramas mesmo no período vermelho!!!

Meu fim de semana foi cheio de eventos, com direito a pesque-e-pague, às 8h da manhã de sábado... Festival de Chorinho em Conservatória, chegando em casa às 5h da manhã, e saindo às 8h de novo, pra reunião da Pastoral da Sobriedade.... de 14 às 18h reunião e ensaio da Banda Tempo de Deus... 19h às 20:30h, missa... depois dessa maratona, até as jacas foram consumidas!!! rsrs

Falando em excessos... hoje não vou me exercitar, estou de repouso pois me excedi nos exercícios de balllet e fiquei com uma dor horrível no pé esquerdo e na panturrilha... pode parecer engraçado, mais ainda vou dançar nas pontas!!! Me aguardem!!!

Atrasadérrima, mas ainda em tempo!! Respondo a missão que a Cacau me passou:

Seis coisas sobre mim

1. Amo a Deus e à Igreja Católica Apostólica Romana - Acredito em cada linha do Credo Católico. Sou vocalista da Banda Tempo de Deus. Sou agente da Pastoral da Sobriedade e coordenadora do Ministério de Dança Adorarte.

2. Amo servir ao próximo e faço isso de diversas formas, seja na Igreja, no trabalho, ou aqui na Blogosfera Light, onde tento estender a minha mão a todos que me pedem.

3. Sou silenciosa - pra mim silêncio é uma virtude e, na hora certa, vale mais que mil palavras!!

4. Tenho síndrome de Mulher Maravilha - acho que posso tudo, que tenho forças pra carregar o mundo nas costas, que tenho que ser mãe de todos - até do meu pai e da minha mãe - e que nunca posso desistir.

5. Sou apaixonada por Psicologia, Arquitetura e Decoração, Ballet - e sapatilhas de ponta, e agora, Nutrição e Boa forma!!!

6. Tenho problemas com a balança - não só essa que mede o peso em quilos! rsrs Tenho dificuldade de encontrar o equilíbrio das coisas. Acho que tudo que é demais, acaba sendo negativo, por mais positivo que pareça... se é que me entendem???? Fé demais, vira fanatismo. Amor demais, vira loucura. Ciúmes demais, vira possessividade.... e ao mesmo tempo: fé de menos, é descrença. Amor de menos, é frieza. Ciúmes de menos, é indiferença! Entenderam a linha de raciocínio??? Como encontrar a tênue linha que separa equilibra amor e ódio, tristeza e alegria, vaidade e desleixo, auto-estima e pretensão etc. etc.???

Acho que 6 itens pra dizer sobre mim são muito pouco!! Hum... vou fazer isso todo dia!!!! Vocês aguentam??



quarta-feira, setembro 20, 2006
TÔ VIVA!!!

Desculpem o sumiço!!! Não consegui postar antes de jeito nenhum!
Agora só posso postar de casa, aí fica mais difícil!

O peso desta semana continua o mesmo, mas estou insistindo nos exercícios e sei que logo o resultado vai aparecer... tô na TPM!!

Tô tentando atualizar meus links... mas antes disso - Blogosfera Light RJ já conhece - olha quem tá aqui:
CARLA !!!


Até que enfim ela criou um blog!!!
Visitem essa minha amiga do coração!!



segunda-feira, setembro 11, 2006
DESAFIO NATAL


Desafio de Natal- META EMAGRECER


Eu tô nessa!!! E a pesagem oficial do desafio foi:

01/09 - 80,2 Kg
09/09 - 79 Kg
-1,2Kg


Tô me animando pra ganhar esse negócio aí!!!
Já tomei algumas atitudes que vou lutar pra cumprir:
- Mais verde no prato e menos carboidrato à noite;
- 2 litros de água por dia;
- Pelo menos 30 min. de exercícios por dia (bicicleta, caminhada, alongamento...);
- Chá verde.

Hoje já caminhei e já até ensaiei um cooper... até o fim do ano eu VOU CORRER igual gente grande! rsrs

Vou voltar a agitar esse cantinho... atualizando links, metas etc...
Bjos



segunda-feira, setembro 04, 2006
Olá, meninas!!!

Não gente, eu não saí de férias de novo!!! rsrs
Só não estou podendo postar do trabalho, então quando chego em casa, fica difícil olhar pro micro de novo!!!
Aqui em Volta Redonda está fazendo um frio congelante! Tô gripando, por isso hoje não fui caminhar, ainda vou fazer ginática aqui em casa...

Vamos aos números: antes de sair de férias, eu estava oscilando entre os 78 e 81Kg... minha famosa TPF - Tensão Pré Férias...
Com meus passeios bem esportivos e alimentação reforçada, estabilizei nos 80Kg.
De semana passada pra cá... foram-se 900 gramas!
79,3Kg
Menos 0,9Kg!

Tô de volta e com tudo!
DESAFIO NATAL aí vou eu!!

Um comparativo - não riam de mim vestida de caipira:



Não vi lá assim tanta diferença, mas eu pareço menor... pareço sim!!